Diretor da Cadeia Pública de Alagoinha é encontrado morto em alojamento

Diretor foi encontrado morto na cadeia de Alagoinha (Foto: Cristiano Alves)

Por Pedro Júnior

A Secretaria de Administração Penintenciária da Paraíba (SEAP) investigará a morte do diretor da cadeia pública do município de Alagoinha, no Interior da Paraíba, ocorrida na manhã desta quarta-feira (31).

Benjamin Soares Cardoso Neto, foi encontrado enrolado em um lençol no alojamento que fica na parte superior da unidade prisional. Uma arma de fogo, encontrada próximo ao corpo, foi recolhida pela perícia.

Siga-nos no instagram @FontePB

Benjamin Soares era natural de Campina Grande. (Foto: Cristiano Alves)

A polícia militar foi acionada ao local e tomou conhecimento que durante a madrugada, vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo oriundo da cadeia.

Segundo informações, o agente de segurança penitenciária estava enfrentando problemas mentais porém, essa informação não foi confirmada pelas autoridades.

Benjamin Soares era natural de Campina Grande e tinha serviços prestados na Penitenciária Regional Padrão e no Serrotão de Campina Grande. Em 3 de maio de 2021 ele foi nomeado para execer o cargo de diretor da Cadeia Pública de Alagoinha.

A assessoria de comunicação da SEAP informou que em breve deverá ser emitida uma nota com mais informações sobre o caso.

Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!