DJ Ivis vira réu na Justiça por agressões contra Pamella Holanda

DJ Ivis (Foto: Reprodução/Instagram)

Da Redação

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informou ao R7 que Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agora é considerado réu no processo de violência doméstica contra a ex-mulher Pamella Holanda. No mês passado, o cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará e a denúncia do Ministério Público (MP) do Ceará foi acolhida pela Justiça.

Siga-nos no Instagram @FontePB

“O referido processo está em tramitação na Vara Única Criminal do Eusébio. A denúncia, ofertada pelo Ministério Público, já foi recebida pela Justiça estadual, que determinou a citação do acusado”, explicou o Tribunal em nota.

Ivis foi preso no dia 14 de julho pela Polícia Civil após a mãe de sua filha expor as agressões feitas pelo artista. Atualmente, ele segue em reclusão no Presídio Irmã Imelda Lima Ponte, em Aquiraz, no Ceará, e teve ao menos quatro pedidos de habeas corpus negados pela Justiça.

Como o processo tramita em segredo de Justiça, o Tribunal relatou ainda que “mais informações não podem ser repassadas por conta do sigilo do processo”.

FontePB, com R7

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!