Dois homens são presos após ameaçar e tentar agredir as companheiras, em Alagoa Grande

Imagem: Divulgação/ FontePB

Ontem (25), a Polícia Militar registrou duas ocorrências por violência doméstica no município de Alagoa Grande. Dois homens foram presos acusados de agressão contra suas companheiras, bem como de danos a objetos e móveis de suas residências.

Assista os stories no instagram @FontePB

Por volta das 15h uma guarnição foi acionada ao Assentamento Maria da Penha, para averiguar uma denúncia de que um homem estaria bastante violento, ameaçando a esposa e proferindo palavras ofensivas.

Ao chegar na residência, a polícia manteve contato com a vítima, a qual informou que seu companheiro estava embriagado e havia vendido o botijão de gás para comprar bebidas e drogas. Ao voltar para casa, ele estava bastante alterado e agressivo com ela, vindo a danificar o fogão, quebrar panelas e dar socos nos móveis enquanto a ameaçava.

Mais tarde, por volta das 23h, outra denúncia de violência doméstica foi recebida pelo Copom, advinda do Centro da cidade. Mais uma mulher estava sendo vítima de seu companheiro, que chegou em casa embriagado e alterado, tentando lhe agredir fisicamente, momento em que ela solicitou o auxílio de uma guarnição.

Nos dois casos, os acusados foram presos e conduzidos a delegacia de polícia de Guarabira, juntamente com suas companheiras, para que pudessem prestar esclarecimentos sobre os casos afim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!