Dois indivíduos são presos por porte ilegal de arma de fogo em zona rural de Guarabira

Por Edilane Santos

Durante Operação Paradigma, realizada na tarde da última terça-feira (05), a guarnição da Força Tática da Polícia Militar recebeu informações que um policial militar de folga estaria precisando de apoio policial por ter detido dois indivíduos que estavam armados.

O fato aconteceu por volta das 15h50 min, no sítio Quatí, localizado na zona rural do município de Guarabira. No local, a guarnição tomou conhecimento que o policial se deparou com os dois indivíduos, de 18 e 19 anos, onde um deles portava um revólver Smith e Wesson de cal. 32, com cinco munições intactas e o outro portava um simulacro de pistola Taurus 24/7.

Siga-nos no instagram @FontePB

Ao se deparar com a situação, o militar deu voz de prisão aos dois indivíduos e os deteve até a chegada da guarnição, quando foram conduzidos presos a delegacia e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. As duas armas foram apreendidas e ficaram a disposição do delegado plantonista.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!