Douglas Lima relata estranheza com a nova rotina de treino no Treze em meio à pandemia

Depois da volta do futebol em outros estados, foi a vez de a Paraíba retomar às atividades em meio à pandemia do novo coronavírus. Após mais de três meses e meio de paralisação, os jogadores do Treze voltaram a treinar campo nesta semana, seguindo todos os protocolos de saúde. A nova rotina inclui, por exemplo, testagem para Covid-19, uso de máscaras dentro das dependências do Presidente Vargas e até mesmo distanciamento dos companheiros no treino. Medidas que causaram estranheza ao meia Douglas Lima.

– É meio assustador, né? A gente não é acostumado a trabalhar com isto: isolamento, manter distância dos nossos companheiros. A gente ainda está meio que se acostumado com isso tudo – disse o meia do Galo.

Apesar de não estar habituado com a nova rotina de treinamento, Douglas Lima entende a necessidade das medidas adotadas pelo Treze e demais clubes de futebol nesta volta às atividades e se sente seguro e protegido.

– Ao mesmo tempo que é assustador, também é bom: a gente bem, a nossa família bem também – ressaltou Douglas Lima.

Contratado pelo Treze em março, Douglas Lima estreou pelo clube na vitória por 2 a 1 sobre o Sousa, pela oitava rodada do Campeonato Paraibano. Dias após a partida, a competição foi suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus e o atleta foi liberado para retornar ao Rio de Janeiro.

As informações são do globoesporte.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!