Duas pessoas são atacadas por abelhas na Paraíba; idoso morre e criança segue na UTI

Por Pedro Júnior

Hospital de Trauma de Campina Grande — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação

Um idoso morreu na noite dessa quarta-feira (20), no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde estava hospitalizado depois de ter sido atacado por um enxame de abelhas, no município de Alagoa Grande.

Siga-nos no instagram @FontePB

Severino José da Silva, de 84 anos, recebeu os primeiros atendimentos na ala vermelha da unidade de saúde mas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No mesmo dia, um menino de 1 ano e meio de idade foi picado por abelhas no município de Barra de Santana. Após ser ferido, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o garoto chegou ao local sem familiares, apenas com um enfermeiro. Por isso, ainda não é possível dizer como o ataque aconteceu.

Como a criança chegou ao hospital debilitada, com várias marcas de picadas e com desconforto para respirar, passou por primeiros socorros, foi medicada e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sendo avaliada.

Da Redação, FontePB
*Com informações do G1PB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!