
Da Redação, FontePB
Uma jovem de 23 anos sofreu um grave acidente de moto na manhã deste domingo (24), no município de Guarabira, no Agreste da Paraíba. O caso aconteceu por volta das 07h.
Siga-nos no Instagram @FontePB
Maria Myllena de Oliveira chegou a ser socorrida para o Hospital Regional mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo populares, ela perdeu o controle do veículo e colidiu fortemente com um poste quando seguida nas imediações do antigo CAIC, no Bairro do Nordeste. De acordo com a família, ela não usava capacete.
A família relatou que a jovem teve parte da orelha decepada, fratura na bacia e maxilar, traumatismo craniano e hemorragia. “Ela sangrava muito e o rosto ficou bastante inchado”, disse a cunhada acrescentando que testemunhou a equipe médica do hospital lutando muito para salvar a jovem.
Myllena era casada e mãe de dois filhos, um de 09 anos e outro de 04 meses. A jovem residia no Residencial Jáder Soares Pimentel, onde recentemente teria montado o seu pequeno comércio.

CAUSA SUSPEITA
Durante entrevista ao radialista Zé Roberto da Rádio Constelação FM, a senhora Elaine – cunhada de Myllena – explicou que a família suspeita que Myllena teria tido uma crise de epilepsia enquanto pilotava a moto, e isso, provavelmente, ocasionou o acidente.
“Agora a gente suspeita porque há pouco tempo ela descobriu que tinha crise de epilepsia. Ela teve duas crises, a primeira foi numa viagem que a gente fez em família pra São Paulo e a outra foi aqui em Guarabira. E ela tomou conhecimento, começou a se tratar. Então a gente suspeita, pelo andar, que ela quando estava pilotando a moto estava se iniciando uma crise de epilepsia. É uma suspeita nossa, da família né porém, não temos confirmado”, disse a cunhada.
A família está em busca de imagens de câmeras de segurança nas imediações do acidente com o intuito de conclusões. “Não é pra caso de polícia é só pra gente tirar a prova”, esclareceu.

NO DOMINGO (24/10)
Como de costume, Myllena havia saído bem cedo para vender pães que seu fornecedor havia deixado. Após vender tudo, ela voltou para casa e disse ao marido que iria comprar mais para poder continuar vendendo. Ela então perguntou ao fornecedor onde ele havia comprado e em seguida foi ao mesmo local, a padaria do bairro do Nordeste.
Elaine revelou que o esposo de Myllena chegou a fazer um pedido: “Pediu para ela não ir que já tava bom, não precisava ela ir. Ela disse que iria comprar mais uns 30, 40 pães, aí ela foi e o marido ficou com as crianças e quando foi depois recebemos a notícia”, relatou a cunhada acrescentando que Myllena estava muito feliz e sempre passava gritando “olha o pão…olha o pão”.
“Ela era uma menina de coração maravilhoso”, disse emocionada enfatizando que a família irá dar total assistência nos cuidados dos filhos e do pai das crianças.

ESPOSA, MÃE E BATALHADORA
Elaine revelou que Myllena estava muito feliz, principalmente nos últimos meses, morando no residencial com o esposo e os dois filhos. Ela tinha colocado um mini mercadinho e era vendedora de pães.
“Ela tinha um sonho de crescer na vida. Ela desde pequena foi ensinada a trabalhar. Ela não tinha medo e nem vergonha de nada”, disse a cunhada.
NA SEGUNDA (25/10)
O corpo de Maria Myllena de Oliveira foi velado em uma Igreja Evangélica no bairro do Nordeste. No local, o filho da jovem de apenas 09 anos disse que: “sabia que não tinha mais sua mãe e também pediu para acompanhar a celebração e o cortejo até o cemitério”.
O sepultamento aconteceu no cemitério Bom Jesus, em Guarabira.