FontePB
  • Notícias
    • Cidades
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Cotidiano
    • Economia
    • Educação
    • Pandemia
    • Esportes
    • Justiça
    • Tempo
    • Festividades
    • Saúde
  • Policial
  • Política
    • Eleições 2022
    • Legislativo
    • Executivo
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
FontePB
  • Notícias
    • Cidades
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Cotidiano
    • Economia
    • Educação
    • Pandemia
    • Esportes
    • Justiça
    • Tempo
    • Festividades
    • Saúde
  • Policial
  • Política
    • Eleições 2022
    • Legislativo
    • Executivo
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
FontePB
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
Home Eleições 2022

Em visita ao Brejo, Ruy recebe apoio incondicional de Léa e Camila Toscano

Ruy esteve acompanhado do pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima.

Por Redação FontePB
19 de fevereiro de 2022
em Eleições 2022

“Eu, minha família e nossos amigos, vamos fazer o possível para agradecer o que você tem feito por Guarabira. Seu trabalho, pelo seu carinho e sua dedicação, que você tem feito por mim e por Zenóbio. Não há nada mais justo do que isso para eu dizer que você é nosso deputado federal”, foi com estas palavras que Léa Toscano, uma das principais lideranças políticas do Brejo, confirmou apoio ao projeto de reeleição de Ruy Carneiro, ontem, durante uma visita á cidade.

Léa que é viúva do ex-prefeito e ex- deputado Zenóbio Toscano disse ainda que vai acompanhar Ruy e Pedro durante a campanha. “Eu vou andar por toda Guarabira para fortalecer essa candidatura, para lutar por essa chapa que é uma chapa de amor e de respeito”, concluiu a ex-deputada.

Ruy esteve acompanhado do pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima e da deputada estadual Camila Toscano, que também fez questão de afirmar o compromisso com a continuidade do projeto de Ruy.

“Ruy é uma pessoa que trabalha e trabalha muito por todas as cidades. Trabalha de domingo a domingo. Eu tenho visto o quanto ele tem trabalhado por Guarabira e por toda nossa região. Ruy investiu muito com recursos na nossa cidade. Ele é nosso pré-candidato”, disse a deputada Camila durante uma entrevista a uma rádio local.

Durante a passagem por Guarabira, Ruy ainda visitou junto com prefeito Marcos Diogo obras que estão em andamento na cidade, conversou com servidores municipais, conheceu projetos desenvolvidos e recebeu o carinho dos moradores.

“Reafirmo meu compromisso com Guarabira e devo trabalhar ainda mais em 2022 para fortalecer a cidade que é, uma das mais importantes, para a economia do nosso Brejo paraibano”.

Durante a sexta-feira Ruy ainda visitou as cidades de Alagoinha, Pirpirituba e Cuitegi e em todas elas contou com o apoio popular e com carinho dos moradores.

Tags: CamilaEleições 2022GuarabiraLéaParaíbaPedroPolíticaRuy
CompartilharTweetEnviar
FonteMultimidia
  • CNPJ - 29.063.561/0001-11 ME | Inscrição Municipal 5516 | Endereço: Av. Padre Inácio de Almeida, 1º Andar, nº 313, Sala 1 - Centro | Guarabira PB | CEP: 58200-000
  • Expediente
    Diretor Geral - Pedro Júnior
    Redatora - Edilane Santos
    Designer - Agência Fonte Multimídia
  • Nossas Redes Sociais
Instagram Instagram Facebook Twitter Youtube Whatsapp
0 Milhões
de visualizações
  • Quem Somos
    O FontePB é o portal de notícias sobre o mundo que faz o uso da linguagem jovial sem deixar de lado os requisitos para a boa estruturação da notícia. Com o conteúdo diversificado, o FontePB traz as informações mais relevantes sobre cidades, política, cultura, entretenimento, saúde, policial e muito mais.

    O conteúdo é produzido, revisado e intercorrido pelo crivo de nossa Chefe de Redação. Com um design reformulado, o portal apresenta novidades na tipografia, nas cores e nos elementos visuais. Além disso, e sobretudo, a mudança evidencia o aperfecionamento do carregamento das páginas e do conforto na leitura para o público.
  • Termos
    O material disponibilizado neste site é de caráter exclusivamente informativo e a utilização deste conteúdo é de inteira responsabilidade do usuário. O FontePB poderá modificar a forma e o conteúdo, bem como suspender ou cancelar, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, quaisquer dos serviços, utilidades, produtos ou aplicações disponibilizadas no site.

    As informações disponíveis no site poderão ser atualizadas ou modificadas periodicamente e não devem ser interpretadas como definitivas. Em caso de utilização do conteúdo do site com a devida autorização, deverá constar como crédito: FontePB.com. A inobservância do crédito acarretará na imediata revogação da autorização.
  • Anuncie Conosco
    Temos como principal objetivo não poluir a página
    ou prejudicar a navegação, por isso trabalhamos
    com (05) cinco formatos de anúncio em diversos
    lugares no portal.

    SUPERBOARD
    Tamanho 970x250px
    Locais: Na capa e em todas as páginas

    LEADERBOARD
    Tamanho 728x90px
    LocaL: Na capa

    CUBE
    Tamanho: 300x300px
    Local: Na capa

    LAYERCORNER
    Tamanho: 600x300px
    Local: Na capa

    NEWS
    Tamanho: 350x250px
    Local: Em todas as páginas

© Copyright 2020-2023 – FontePB.com  |  Feito com  por Desk Gov.

  • Notícias
    • Cidades
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Cotidiano
    • Economia
    • Educação
    • Pandemia
    • Esportes
    • Justiça
    • Tempo
    • Festividades
    • Saúde
  • Policial
  • Política
    • Eleições 2022
    • Legislativo
    • Executivo
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados

© 2020 FontePB.com Feito com por Desk Gov.