
Morreu na tarde desta quinta-feira (6), no Hospital Regional de Guarabira (HRG), o paciente Adaelson Gomes dos Santos, conhecido por Delsinho, de 41 anos. Ele foi vítima de cinco disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira (5) no bairro do Nordeste, em Guarabira (PB).
- Siga-nos no Instagram @FontePB
De acordo com a Polícia Civil, o hospital confirmou o óbito do paciente que estava sob custódia policial, tendo em vista que o mesmo tinha envolvimento na morte do vigilante Gilvan Fernando, de 44 anos, assassinado a facadas e tiros horas antes.
O Delegado do Núcleo de Homicídios da 8ª DSPC, Norival Portela, em conversa com o FontePB, explicou como se iniciou o trabalho de investigação dos crimes.
“Estamos coletando evidências. Foram requisitadas perícias. Estamos trabalhando para esclarecer os fatos e suas circunstâncias”, disse.
Leia também: Delegado inicia investigação do duplo homicídio em Pirpirituba, na Paraíba
Segundo Norival Portela, um indivíduo amigo de Delsinho foi detido, qualificado, interrogado e em seguida liberado, haja vista que não existam elementos até o momento apontando participação em alguns desses homicídios.
“O que até o momento a gente sabe que ocorreu é que ele estava na companhia de Delsinho no momento que o Delsinho foi alvejado com disparos de arma de fogo em frente à casa dele. Das circunstâncias, nós o qualificamos, interrogamos e liberamos para continuarmos a investigação em torno do fato”, explicou Portela.
As investigações sobre os crimes permanecem em andamento.
Por Redação FontePB