“Eu não vou dar palanque pra quem tá apagado não”, diz Camila em resposta a desafio feito por Raniery

Ao lembrar uma fala do prefeito Marcus Diogo (PSDB), que durante uma entrevista lamentou não ter recebido emenda impositiva do deputado estadual Raniery Paulino (MDB), o radialista Martins Jr., enquanto entrevistava a deputada Camila Toscano (PSDB) na tarde desta quarta-feira (26), também citou uma declaração recente de Paulino, que desafiou Camila para um debate sobre quem fez mais por Guarabira (PB). Ao questioná-la nesse sentido, a parlamentar afirmou que ninguém fez mais do que seu pai, o ex-prefeito Zenóbio Toscano. E indagada se aceitaria o desafio para esse debate, ela disse que não vai perder tempo debatendo com Raniery.

“Eu não vou dar palanque pra quem tá apagado não”, respondeu a entrevistada supondo que o emedebista deve ter se arrependido de ter feito aliança com o governador.

Sobre emendas

Ao comentar sobre emendas, a deputada  Camila Toscano afirmou que todas as cidades da região foram comtempladas pelo seu mandato, porém devido a redução no valor das emendas impositivas, ela destinou esses recursos e beneficiou 14 municípios onde tem maior atuação política.

“Se você pesquisar o meu histórico, nos sete anos de trabalho, todas as cidades da região, tem emendas minhas. O problema é que o Governo é oposição e não investia em nossa região. A partir de agora, do Orçamento passado, nós mudamos a Constituição do Estado, e essa emenda passa a ser obrigatória. O governador tem que fazer! (…) Falando em cidades (citando as cidades), todas as cidades aqui da região foram contempladas pelo meu mandado. (…) Graças a Deus eu tenho atividade política em todas essas cidades, independente do prefeito me apoiar ou não… Pra mim pouco importa, eu vou atender o povo”, declarou a parlamentar.

Vetos: ‘Inconstitucional ou falta de interesse’

Em virtude da pandemia, a deputada Camila disse que a ALPB está com o trabalho muito aquém do deveria ser feito. Ela declarou que gostaria de fazer mais e lamentou o veto de projetos que considera relevantes.

“Eu não posso dizer a vocês que pra mim é algo satisfatório trabalhar defendendo um projeto que eu acredite, ou algo que eu pense que seja bom para Paraíba ou algo que eu penso que seja prejudicial, em dois minutos”, disse a entrevistada, lamentando pelo tempo proposto nas audiências virtuais para debater sobre os vetos.

A deputada foi acompanhada por sua assessoria e pelo vice-prefeito Wellington Oliveira, ex-secretário de Saúde.

FontePB, com Caderno de Matérias do Ikeda

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!