Família pede justiça contra homem que agrediu ex-mulher e filha em Solânea: “Ele não pode tá livre”

EXCLUSIVO: Familiares estão pedindo punição para o homem de 21 anos que praticou violência doméstica contra a ex-mulher, de 23 anos e a filha de 4 meses, no último sábado (26), no município de Solânea, no Brejo da Paraíba.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Conforme relatos ao Portal FontePB, os familiares disseram que essa foi a segunda vez que o acusado praticou violência. Na primeira vez, a mulher teria se separado dele para não prestar boletim de ocorrência mas, quando foi sábado, ele foi a procura dela para agredi-la.

“Ele falou que só sairia de lá quando a polícia chegasse e que estava procurando problema mesmo. Depois de agredir ela e a criança, ele correu. Ela [ex-mulher] saiu desesperada com a criança no colo desmaiada. Graças a Deus apareceu uma filha de Deus e socorreu elas [mãe e filha] para o hospital. Será que é preciso haver morte para esse desgraçado ir preso?”, relatou o familiar.

Ainda conforme relatos ao FontePB, a mulher está traumatizada com a situação e vivendo com bastante medo. “Ela tem medo de dormir em casa sozinha, com medo de andar na rua com as filhas pois ele pode aparecer a qualquer momento. Afinal, ele tá solto”, desabafou.

A ex-mulher relatou aos familiares que o acusado chegou bastante alterado, com sinais de embriaguez e pegou uma faca mas, a mulher havia pedido para ele soltar e ele obedeceu porém, depois partiu pra agressão física.

Diante da violência, os familiares estão clamando por justiça e disseram que o acusado é um “monstro sim, agressor sim. Queremos que ele pague pelo que ele fez. Ele não pode tá livre, solto enquanto ela [vítima] tá em casa e com muito medo”, clamou o familiar.

Leia mais:

Homem que agrediu ex-mulher e filha com socos na cabeça se apresenta, nega o crime e é liberado, em Solânea

Jovem agride companheira e a filha de quatro meses com socos na cabeça; bebê desmaiou na hora

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!