Festa na praia em Baía da Traição, PB, desrespeita normas de segurança

As praias paraibanas registraram um intenso movimento durante este fim de semana prolongado de Dia da Independência. Com as normas de flexibilização que foram aprovadas recentemente nas principais cidades litorâneas, houve aglomeração. E a maioria das pessoas não usavam máscaras. Em João Pessoa, por exemplo, praias como a do Bessa e a de Tambaú estavam lotadas.

No Bessa, a propósito, muitos dos vendedores de bebidas e comidas, que também alugam mesas e cadeiras, não respeitaram as regras de distanciamento social. A recomendação era que as mesas fossem postas mais espaçadas umas das outras e um menor número de cadeiras fosse colocado dentro de cada guarda-sol, mas isso não aconteceu.

Já em Tambaú, imagens feitas pela TV Cabo Branco flagraram um catamarã saindo para o parque natural de Picãozinho completamente lotado. Com muitos dos turistas igualmente sem máscaras e aglomerados.

Foram registradas movimentações também nas praias de municípios como Cabedelo, Conde e Baía da Traição. Nessa última cidade, a propósito, o incidente foi ainda mais grave. Uma festa foi registrada na noite de sábado (5), com música e muita gente junta uma da outra.

Festa na praia em Baía da Traição desrespeita normas de segurança — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Por Redação FontePB com informações do G1PB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!