Filha de Expedito Pereira pede justiça: ‘Foi algo pensado, premeditado’, diz

Foto: reprodução/TV Arapuan

Em clima de comoção, a filha do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, assassinado nessa quarta-feira (9), Tânia Pereira clamou por justiça. Durante o velório do pai, ela afirmou que não aceita esse crime e espera que quem mandou matar seu pai seja revelado. “Quem fez isso e quem mandou, porque foi algo pensado, premeditado”, disse.

“Meu pai amava essa cidade como se fosse um filho, ele se doou a Bayeux e a cidade hoje está órfã, perde um pai. Uma pessoa que fazia o bem sem olhar a quem e, lamentavelmente, teve esse fim trágico. Que o homem, com a ajuda de Deus, faça justiça”, disse.

Tânia afirmou que seu pai se dava bem com todo mundo, não andava com segurança, pois não precisava se esconder. “Ele estava numa caminhada, fazia isso quase todos os dias”, afirmou.

Profundamente abalada, a esposa Maria Cristina, afirmou que o enterro vai acontecer no cemitério Senhor da Boa Morte, também em Bayeux, às 16h. “Vamos guardar essa joia rara”, disse.

https://youtu.be/8d74mqPnnl8

Siga-nos no Instagram @FontePB
Fonte:
Paraíba.com.br/Marília Domingues/Marcos Antônio (O Águia)

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!