Fullano Praia diz que vai processar cantor que fez ‘show’ com aglomeração

— Foto: Reprodução/Instagram/henryfreitas_

O Blog do Maurílio Júnior noticiou nesta quarta-feira (4) que o bar-restaurante Fullano Praia vai processar o cantor de forró Henry Freitas, responsável por promover, na última segunda-feira (2), um show em frente ao estabelecimento localizado na praia do Bessa, em João Pessoa, com aglomeração e sem uso de máscara.

Leia mais: Henry Freitas faz show improvisado e aglomera plateia sem máscara em praia – VÍDEO

Ao blog, a sócia-diretora do Fullano, Thâmara Cavalcanti, negou que o restaurante tenha cedido o equipamento para realização do evento clandestino sem obediência as regras de combate ao novo coronavírus.

Ele realmente veio pedir algumas coisas para gente, mas não emprestamos. Ele já está sendo processado, nossos advogados estão entrando com isso.

Thâmara afirmou que tem cobrado fiscalização da Prefeitura de João Pessoa e do Ministério Público acerca das aglomerações em torno do estabelecimento, mas sem sucesso até o momento.

Fonte: Maurílio Júnior
Siga-nos no Instagram @FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!