Galdino muda frase e dá nó até em bolsonaristas

Da Redação, FontePB

“A Constituição acima de todos, Deus acima de tudo”. A frase foi citada do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), no início da sessão desta terça-feira (14), ao comentar os protestos e ataques ao Supremo Tribunal Federal.

Siga-nos no Instagram @FontePB

No meio do comentários, os deputados Cabo Gilberto, Wallber Virgulino e Tovar Correia Lima tentavam dizer a Galdino que a frase correta, usada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), como lema seria “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Só um adendo, a frase de Bolsonaro gerou dúvida até mesmo nos deputados bolsonaristas. A deputada Cida Ramos (PSB) não perdeu tempo: “Eu tô besta”.

Galdino, respondendo aos colegas, saiu-se com essa: “Quem está colocando a Constituição sou eu. A frase é minha”. E ponto.

O presidente da ALPB justificou: “Todos temos que respeitar a Constituição. Não podemos aceitar que determinados agrupamentos políticos, uma hora, defende. Uma hora para defender seus interesses a Constituição tem que ser respeitada. E, na hora que não interessa mais, tem que ser desrespeitada”.

Com Sony Lacerda

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!