Gás de cozinha entrará em racionamento, na Paraíba

Imagem: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (09), uma notícia advinda do Sindicatos dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregás PB), demonstra uma preocupação em relação ao gás liquefeito de petróleo (GLP), o gás de cozinha, que está em racionamento nas vendas na Paraíba e em outros estados do Nordeste.

Siga-nos no instagram @FontePB

Segundo o sindicato, o problema advém de unidades de refinarias do estado da Bahia, que passa por manutenção e, dessa forma, os prazos de produção e revenda do gás precisou sofrer alteração. O presidente do Sirengás PB, Marcos Antônio Bezerra, informou que estados próximos a Pernambuco já estão sofrendo com problemas na distribuição.

O presidente do sindicato esclareceu ainda que, os imprevistos nos prazos não tem nenhuma ligação com os protestos que ainda existem em rodovias do Brasil e que a previsão de ajuste dos prazos e da situação é no final do mês de Novembro.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
*Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!