Governo promove ‘dança das cadeiras’ em cargos da Saúde da Paraíba

Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, é gerenciado pela PB Saúde. (Foto: Divulgação/PB Saúde).
Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, é gerenciado pela PB Saúde. (Foto: Divulgação/PB Saúde).

A edição de hoje do Diário Oficial do Estado traz mudanças em cargos estratégicos da Saúde da Paraíba. O Governo mudou o comando da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde, a PB Saúde. Arimatheus Silva Reis foi nomeado como novo superintendente da instituição, substituindo Luiz Gustavo Correia.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

O novo superintendente ocupava a Secretaria Executiva de Gestão da Rede de Unidades da Secretaria de Saúde e também já foi diretor do Hospital Regional de Picuí.

Com a mudança quem assume a Secretaria Executiva de Gestão é Vivian Kelly Rezende Costa, que havia sido anteriormente nomeada como diretora técnica do Hospital das Clínicas de Campina Grande.

O Diário Oficial ainda traz a nomeação de Anderson Sidney de Almeida como novo diretor técnico da unidade de Clínicas de Campina.

A PB Saúde foi criada em 2020 para substituir o modelo de contratação de Organizações Sociais, investigado no âmbito da Operação Calvário. 

FontePB, com Pleno Poder/Jornal da Paraíba

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!