
No início da noite do último sábado (03), uma guarnição foi acionada a comparecer na Rua Sá Benevides, no centro da cidade de Guarabira, nas imediações da feira livre. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com uma mulher chorando, momento em que populares informaram que o companheiro dela havia lhe dado um soco no abdômen.
Assista os stories no instagram @FontePB
A vítima informou aos policiais que estaria grávida e manifestou o desejo de representar contra o marido. A guarnição levou a vítima até sua residência, para que ela pudesse pegar alguns documentos e em seguida ir até a delegacia. Ao chegar a residência, o suspeito foi visto escondido na varanda do apartamento vizinho.
Ao ver sua esposa, o marido ficou exaltado e começou ameaça-la e desacatar a guarnição com palavras de calão, bem como tentou agredir o comandante com um chute. O acusado recebeu voz de prisão e precisou ser algemado.
As partes envolvidas na ocorrência foram encaminhadas a delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis e a vítima precisou ser levada ao Hospital Regional receber atendimento médico, visto estar grávida e com dores no abdômen.