Grupo é preso suspeito de arrombar escola e roubar alimentos da merenda de alunos

Alimentos para merenda escolar foram recuperados (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil no município de Areial, suspeitas de terem arrombado uma escola na madrugada dessa terça-feira (27). Equipes do Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Esperança investigou o crime e prendeu o grupo em flagrante, horas após o delito.

Dois homens foram presos e três adolescentes apreendidos. Eles têm entre 15 e 28 anos de idade e moram no município de Areial. De acordo com as investigações, o grupo entrou por uma porta dos fundos da escola, para furtar os mantimentos.

“Foram 105 itens alimentícios recuperados nesta ação das nossas equipes, além do botijão de gás. Ou seja, seria um desfalque considerável para a escola, prejudicando na merenda dos estudantes”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

A prisão/apreensão dos envolvidos foi comunicada à justiça, que deverá se manifestar sobre o fato. O material recuperado foi devolvido à escola, após os procedimentos policiais na delegacia.

Com MaisPB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!