Homem é filmado agredindo esposa com filha do casal nos braços, na Paraíba

Foto: Reprodução Captura de tela

Imagens de câmeras de segurança do elevador de um condomínio, flagraram o momento em que Adriana Cunha Lima é agredida por seu então esposo, Yuri Dias Cunha Lima enquanto ela segura a filha do casal nos braços. A cena aconteceu no dia 25 de junho deste ano, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Segundo a defesa da vítima, o casal estava junto a cerca de 5 anos e as agressões contra a mulher iniciaram após o nascimento da filha do casal, quando o suspeito começou a agir indiferente com a mulher. Dias após a agressão flagrada, a mulher deixou o apartamento onde morava com o marido e passou a morar na casa dos pais.

Segundo a vítima, no último dia 17 ela foi agredida mais uma vez por Yuri em praça pública, no Parque da Criança, durante a festa de aniversário da filha do casal. A ação foi flagrada pela Polícia Militar e o agressor foi preso em flagrante, no entanto ele foi solto após audiência de custódia.

Os casos de agressão só vieram à tona após a vítima ter sido agredida também pelo ex-sogro, pai de Yuri, na última segunda-feira (06), no Partage Shopping de Campina Grande. Adriana procurou uma delegacia para prestar boletim de ocorrência e as outras agressões também foram relatadas.

A delegada Karine Vasconcelos disse que o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Campina Grande e a vítima já recebeu as medidas protetivas cabíveis. O agressor não foi preso e seu advogado disse vai se pronunciar oficialmente em breve.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal FontePB (@fontepb)

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!