Homem é morto com cerca de 30 disparos de arma de fogo em bar, na Paraíba

Imagem ilustrativa

Um homem foi morto e outro ficou ferido durante um ataque a tiros que aconteceu em um bar, no município de Alcantil, na Paraíba, na tarde desta quinta-feira (08). Dois indivíduos chegaram atirando e dispararam cerca de 30 tiros contra à vítima fatal.

Siga-nos no instagram @FontePB

Segundo a polícia, o homem que morreu se chamava Romildo Pereira da Silva, conhecido como “Romildo de Barra de Aroeiras” e já havia cumprido pena no presídio de Campina Grande, em 2017. Na época da prisão, Romildo também era investigado por participar de uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos.

O outro homem ferido na durante a ação criminosa foi atingido por quatro tiros. Ele era apenas um frequentador do bar que não tinha ligação com Romildo. Segundo o delegado da delegacia de Queimadas, Iury Givago, José Davi Lima, de 29 anos, apenas estava “no lugar errado na hora errada”. Daví foi socorrido ao Hospital de trauma de Campina Grande consciente e orientado.

Até o momento ninguém foi preso e a polícia segue investigando as causas o crime e trabalha para identificar e localizar os acusados.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!