Homem é morto com tiro na cabeça em bar da zona rural de Araçagi

Imagem ilustrativa

Um homem foi encontrado morto com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na cabeça, na noite deste domingo (05), em um bar localizado no sítio Gravatá de Piabas, na zona rural de Araçagi.

Siga-nos no instagram @FontePB

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem teria sido alvejado por disparo de arma de fogo no referido local, no município de Araçagi. Ao chegar na localidade, os policiais encontraram a vítima, Júlio César Jacinto da Silva, de 40 anos de idade, caída ao solo, o qual apresentava uma lesão na cabeça.

A polícia constatou que o ferimento havia sido provocado por um disparo de arma de fogo e o homem ainda apresentava sinais vitais. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a equipe tentou os procedimentos de primeiros socorros na vítima no entanto, ela não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Regional de Guarabira, em cumprimento aos procedimentos legais. O dono do bar foi questionado pela polícia sobre o homicídio porém, o mesmo informou que não conhecia a vítima nem teria visto nada, apenas percebeu a presença do homem caído ás 19h.

Diligências foram realizadas no intuito de localizar algum suspeito ou obter mais informações acerca do crime no entanto, a polícia não obteve êxito e até o momento ninguém foi preso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!