Homem é morto em Sertãozinho e família acredita que alvo seria irmão da vítima

Homem foi morto quando estava saindo da casa da mãe, em Sertãozinho — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem de 41 anos, identificado como Williams Campelo Silvestre da Silva, foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (20), quando saía da casa da mãe, em Sertãozinho, na região de Guarabira. De acordo com informações da família à TV Cabo Branco, o alvo pode ter sido um irmão da vítima que, portanto, teria sido morta por engano.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Segundo a Polícia Militar, a morte por engano é uma das hipóteses, mas a investigação também trabalha com a possibilidade de latrocínio, já que a moto da vítima foi levada.

Casa onde homem foi morto a tiros — Foto: Pedro Júnior/TV Cabo Branco

A Polícia Militar informou que o homem que trabalhava como promotor de vendas morava em Guarabira, mas tinha ido visitar duas filhas e a mãe em Sertãozinho. Por volta das 8h, quando estava saindo da casa da mãe, dois homens chegaram em uma moto atingindo a vítima que morreu ainda no local.

Os suspeitos abandonaram a moto usada no crime e fugiram na motocicleta da vítima. Até a última atualização desta notícia, eles não haviam sido identificados ou presos.

Com informações do g1 PB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!