
Da Redação
Um homem, de identidade não revelada, foi preso acusado de violência doméstica contra a esposa e a enteada, de 13 anos, na noite deste domingo (11), no Bairro do Rosário, no município de Guarabira, na Paraíba. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) na Rua João Milanês, por volta das 23h.
Siga-nos no Instagram @FontePB
“Ao ver a mãe sendo puxada pelos cabelos e levando tapas, foi em defesa da mesma, vindo também a ser agredida pelo acusado, causando lesões nos braços, cotovelos e boca”, relato que consta no Boletim de Ocorrência (B.O).
No momento da agressão o acusado ameaçou matar as vítimas e atear fogo na casa. A tragédia foi evitada por um vizinho que ajudou as vítimas, retirando o acusado de dentro da residência.
O agressor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele responde processo e está no regime aberto cumprindo sentença em prisão domiciliar.
Após receber voz de prisão, ele foi conduzido até a delegacia plantonista onde foi apresentado ao delegado que o autuou em flagrante pelo crime de violência doméstica.
FontePB.com