Homem é preso acusado de matar companheira com socos, chutes e pedradas em Caiçara, PB

O suspeito foi ouvido na Delegacia de Homicídios de Guarabira. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Da Redação

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada dessa segunda-feira (23), acusado de cometer o crime de faminicídio contra sua companheira, no município de Caiçara, no Interior da Paraíba. Sandra Maria Batista Soares, de 38 anos, vaio a óbito após sofrer socos, chutes e pedradas. Ela ainda foi asfixiada até a morte.

Siga-nos no Instagram @FontePB

O companheiro dela, com quem matinha um relacionamento há cerca de 22 anos, confessou o crime. De acordo com a polícia militar, o homem e a mulher passaram parte do domingo (22) ingerindo bebidas alcoólicas com um colega. Na madrugada desta segunda, ele teria acordado, mas não encontrou a companheira. Por isso, foi em busca dela na casa do colega.

Quando voltavam para casa, eles teriam iniciado uma discussão. Nesse momento, ele a agrediu com as pedras até que ela morresse. O acusado permaneceu ao lado do corpo no meio de uma rua, que fica próxima à casa em que eles moravam juntos.

O suspeito foi ouvido na Delegacia de Homicídios de Guarabira e depois detido no Presídio João Bosco carneiro (JBC) do município, onde aguarda por uma audiência de custódia.

Presídio João Bosco Carneiro de Guarabira — Foto: TV Paraíba/Reprodução

FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!