
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (16), em uma residência na rua José Lira da Costa, em Sertãozinho, após seu irmão denunciá-lo por porte ilegal de arma de fogo e drogas. O acusado guardava os ilícitos na casa de sua mãe, a qual abandonou sua própria residência por não aguentar mais a situação.
Siga-nos no instagram @FontePB
Uma guarnição realizava rondas pelo centro da cidade, quando recebeu a denúncia do irmão. Imediatamente a viatura de deslocou até a residência e conversou com a mãe do acusado, que relatou se sentir amedrontada por ter em sua residência esses materiais ilícitos.
Os policiais foram autorizados a entrar na residência, onde realizaram uma busca minuciosa. No imóvel foram encontrados: uma espingarda cal. 12 com duas munições sendo uma delas deflagrada e 44 (quarenta e quatro) papelotes de substâncias semelhantes a maconha.
Ao ser questionado sobre os produtos, o acusado, de 31 anos, disse que não usava, apenas comercializava para completar sua renda. O acusado foi encaminhado à delegacia de Guarabira, juntamente com o material apreendido para que o delegado tomasse as providências cabíveis ao caso.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com