Homem é preso por planejar junto com a esposa estupro da própria filha de 1 ano

Imagem: Divulgação/Polícia Federal

Na manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Federal deflagrou uma operação contra um casa suspeito de planejar o estupro da própria filha, de 1 ano e 4 meses de vida. De acordo com as investigações, o plano estava sendo arquitetado enquanto a mulher ainda estava grávida.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

O pai da criança, de 41 anos de idade, foi preso por força de uma mandado de prisão preventiva, emitido pela 4ª Vara Federal de Campina Grande, pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe do bebê foi alvo de um mandado de busca e apreensão, pela suspeita de produzir, compartilhar e armazenar conteúdos de pornografia infantil.

O homem reside no município de Areia, na Paraíba, e já havia sido condenado por estupro de vulnerável e cumpria pena em regime aberto, usando tornozeleira eletrônica. Na residência alvo do mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou vários indícios de que o homem havia abusado sexualmente de outras crianças e adolescentes.

Os abusos eram filmados, fotografados e compartilhados em grupos de pedófilos, onde foram encontrados centenas de imagens de abusos a recém-nascido. A investigação concluiu que o casal trocava mensagens sobre os planos de abusar a própria filha, a qual morava com a mãe.

O Conselho Tutelar esteve auxiliando a operação e garantiu que a mulher fosse imediatamente proibida de manter contato com a criança. O casal pode ser condenado a vários crimes de cunho sexual, com penas que podem chegar a 27 anos.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!