Homem é preso suspeito de agredir ex-esposa por não aceitar fim do relacionamento

Foto: Divulgação / Governo da Paraíba

Um homem de 35 anos foi preso, em flagrante, suspeito de agredir a ex-esposa, na noite dessa quarta-feira (5), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento de oito anos.

O suspeito foi detido após tentar fugir do local do crime, no Loteamento Bela Vista. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, na capital paraibana, e indiciado por lesão corporal, ameaça e pela Lei Maria da Penha.

Segundo as investigações, a união do casal havia chegado ao fim após oito anos de relacionamento. No entanto, a mulher de 33 anos informou que o ex-marido não concordava com o término e fazia constantes ameaças.

Parentes da vítima disseram na delegacia que o homem também é suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 15 anos. O crime também será investigado.

  • As informações são do Portal T5, parceiro do FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!