Homem é preso suspeito de estuprar criança de dois anos em Campina Grande

Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (2) suspeito de estuprar uma garota de 2 anos e 11 meses, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da família da vítima, localizada no bairro José Pinheiro.

O homem cumprimentou a bisavó da criança que estava na frente da residência e disse que entraria no local para beber água. Quando entrou, viu a criança na sala e a abordou.

O suspeito pensou que a menina estava sozinha. Em um quarto, o tio da vítima ouviu toda a ação. Quando o homem começou a estuprar a criança, ele o agrediu para impedir o abuso.

Após fugir do local, o suspeito foi contido por familiares e vizinhos da criança. Uma viatura da guarda municipal passava pelo local e conduziu todas as pessoas para a Central de Polícia da cidade.

O homem negou que tenha abusado da garota, mas disse que já cumpriu pena pelo mesmo crime. Ele foi atuado por estupro de vulnerável e está na carceragem do local, à disposição da Justiça.

A menina foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) do município, onde passou por um exame sexológico.

Por Redação FontePB com G1PB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!