Homem é preso suspeito de tentar matar esposa após sonhar com traição

Por Edilane Santos

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nessa segunda-feira (19/9), um homem de 37 anos suspeito de tentar matar a esposa a facadas depois de sonhar que era traído por ela, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi atingida com golpes no pescoço, na clavícula e nas mãos. O suspeito fugiu após o crime.

Siga-nos no instagram @FontePB

Segundo a investigação, ao ser preso, o homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, admitiu a autoria do crime, praticado no dia 9 de agosto. Os dois eram casados por 13 anos e têm quatro filhos.

De acordo com a polícia, no dia do crime o suspeito acordou durante a madrugada depois de sonhar que a esposa tinha um caso extraconjugal com outro homem, pegou uma faca e começou a questioná-la. A mulher, então, negou qualquer relacionamento fora do casamento.

Logo depois da discussão, segundo informações repassadas pelos investigadores, a mulher voltou a dormir. Ainda sem acreditar, o homem teria pegado novamente a faca e aplicado vários golpes contra ela. A vítima correu para fugir do ataque, foi socorrida e levada para o hospital.

A polícia pediu a prisão do suspeito, e a Justiça expediu um mandado. O homem foi preso após um trabalho de monitoramento para tentar localizá-lo.

O suspeito já tem passagem pela polícia por um homicídio em Formosa. Agora, ele vai responder por tentativa de feminicídio.

Da Redação com Metrópoles

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!