
Um homem foi resgatado após ser enterrado vivo depois de ser vítima de espancamento nesta sexta-feira (2), na aldeia São Miguel, em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Rafeal Lourenço do Nascimento, de 25 anos, é suspeita de vários furtos e roubos na região.
Siga-nos no Instagram @FontePB

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) foram acionadas e prestaram atendimento. O helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança e Defesa Social, realizou o resgate da vítima e a encaminhou ao Hospital de Emergência e Trauma.
Segundo a equipe médica, apesar de ser socorrido orientado, o homem apresentava pressão baixa – em razão de um possível sangramento. Ele também tinha várias lesões no corpo.
Segundo a polícia, o homem estava apenas com a cabeça de fora após o soterramento. Ele, contudo, não esclareceu sobre a autoria do crime nem sobre o destino dos responsáveis.
FontePB, com PortalT5, nosso parceiro.