Homem mata ex-mulher, ex-sogra, ex-cunhada e deixa outras duas pessoas feridas

Da esquerda para a direita: Nisiquele, Nisiane, Adalcida, Celso e Nisimara, ex-companheira de Hervane. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Por Edilane Santos

Um crime brutal que deixou três pessoas mortas a tiros e outras duas feridas de uma mesma família, foi registrado na tarde desta terça-feira (12), em Brumadinho, região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime é Hervane Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos de idade.

Hervane esteve na casa de Nisiane, sua ex-companheira, da qual estava separado há 30 dias, para buscar os filhos do casal, de 5 e 7 anos, para levá-los há um sítio. Durante o passeio, o suspeito acabou se desentendendo com uma das irmãs de sua ex, e ameaçou toda família de morte.

Siga-nos no instagram @FontePB

Nesse momento, Hervane foi até o carro e pegou uma arma. Os parentes de Nisiane tentaram impedir que acontecesse algum crime, no entanto, todos acabaram atingidos por disparos. A polícia Militar relatou que vizinhos informaram que o suspeito sempre foi violento e costumava ameaçava a família.

As vítimas fatais foram a ex-companheira de Hervane, Nisimara Pereira da Silva, a mãe dela, Aldacida Pereira de Araújo e uma irmã, Nisiane Pereira de Araújo. Outra irmã de Nisimara, Nisiquele Pereira de Araújo, e o pai, Celson Pereira de Araújo, ficaram feridos, foram socorridos e não correm risco de morte.

Nisimara e sua mãe foram socorridas a UPA da cidade, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram na unidade de saúde. A irmã Nisiane foi socorrida para o Hospital regional de Betim, em Belo Horizonte, mas também não resistiu e veio a óbito.

Hervane fugiu a pé, em direção ao rio Paraopeba, que fica próximo ao local do crime. Diligências foram realizadas com a ajuda de cães farejadores e um helicóptero da corporação, no entanto o suspeito não foi encontrado. No carro os policiais localizaram outras munições, mas não havia o registro da arma.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!