Homem morre ao cortar o braço enquanto instalava vidro em igreja

Por Edilane Santos

Um homem de 56 anos morreu dentro da igreja Assembleia de Deus do Setor Cidade Jardim, região sudoeste de Goiânia, enquanto tentava trocar um vidro do templo, nessa segunda-feira (05).

Siga-nos no instagram @FontePB

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima sofreu um corte no antebraço direito de aproximadamente 12cm, o que, segundo a corporação, provocou sangramento intenso. O homem morreu no local, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem segurava um vidro que bateu na vidraça enquanto ele descia de uma escada. O vidro que ele segurava quebrou e se estilhaçou.

“Ele tentou a todo momento pedir ajuda. Tentou fazer um torniquete e foi solicitado apoio dos bombeiros, porém, sem êxito”, detalha o boletim de ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de socorro encontrou o homem caído no chão e sem sinais vitais. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), que o liberou para a família.

O Metrópoles não encontrou o telefone da igreja Assembleia de Deus para pedir um posicionamento até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Da Redação com Metrópoles

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!