
Por Edilane Santos
Jardel Rodrigues Matias, um vigilante particular, invadiu a residência da ex-sogra, na noite da última quinta-feira (14), no bairro Santo Antônio, na cidade de Livramento, no cariri da Paraíba, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela e um de seus filhos, de 17 anos.
A ex-mulher de Jardel, Francinalva do Nascimento, de 31 anos, também foi atingida pelos disparos. Socorro Cassimiro, ex-sogra do acusado, e Pedro Henrique Cassimiro, ex-cunhado, não resistiram aos ferimentos provocados pelos disparos e morreram no local do crime. Já a Francinalva, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Siga-nos no instagram @FontePB

Após todo feito, Jardel cometeu suicídio usando a mesma arma do crime contra a família de sua ex. Pessoas próximas à família informaram que o homem já havia tentado se matar em outro momento, pelo fato de não aceitar o final de sua relação com Francinalva.
Há aproximadamente dois meses eles haviam se separado e Jardel não souber lidar bem com o fim do relacionamento, situação que o levou ao extremo de cometer o crime.
Francinalva chegou ao hospital com um ferimento por arma de fogo na região do tórax e segundo a equipe médica da unidade de saúde, ela passou por exames de imagem para saber como está a situação e passa bem, respirando espontaneamente.
Da Redação, FontePB