
Severino dos Ramos, vulgo “Branco”, de 45 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, noite deste domingo (8) no município de Caiçara, na Paraíba. O crime aconteceu por volta das 21h na rua São Miguel.
Leia mais conteúdo sobre Policial
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava jogando dominó com mais três pessoas no terraço da casa da tia quando foi morto. O crime foi praticado por dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta. O carona desceu do veículo, foi até o portão que estava aberto e efetuou os tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, um dos disparos atingiu a perna de raspão de uma pessoa que estava no local e foi socorrida elo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em relação ao motivo do crime, a Polícia Civil investiga a informação apontando que a vítima teria abusado sexualmente de uma criança no estado do Rio Grande do Norte e estava recebendo ameaças. Branco estava morando em Natal (RN) mas, veio passar uns dias na casa da tia em Caiçara, onde foi morto.
A PM realizou rondas no intuito de localizar os autores do crime porém, ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odonto-legal (Numol) de Guarabira.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.