Idoso é torturado e tem dentes arrancados por assaltantes, na Paraíba

(Foto: Polícia Civil)

Uma dupla de assaltantes invadiu a casa de um idoso de 73 anos, no Sítio Cipó, na cidade de Cachoeira dos Índios, na noite da última terça-feira (01). Os criminosos torturaram o idoso com brasas, arrancaram seus dentes com um alicate e roubaram uma quantia em dinheiro.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilton Simplício, o idoso, Joaquim Moreira Queiroga mora sozinho e teve sua casa invadida pelos criminosos que anunciaram o assalto e o amarraram. A procura de armas e dinheiro, a dupla torturou a vítima com a intenção de que ele entregasse o que eles queriam.

Siga-nos no instagram @FontePB

Joaquim foi brutalmente agredido pelo criminosos que arrancaram quatro de seus dentes com um alicate mecânico. Além disso, a dupla colocou brasas dentro da roupa da vítima e queimou seu pescoço. Após conseguir R$ 700,00 reais em dinheiro, os criminosos fugiram.

A polícia realizou buscas no intuito de encontrar a dupla no entanto, sem êxito. O idoso foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras porém, seu estado de saúde não foi revelado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
*Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!