Irmão de miss paraibana que morreu após incêndio atingir seu apartamento deu detalhes sobre o caso

Foto: CNB/Divulgação

César Henrique Nitão, irmão da Miss Paraibana Maya Nitão, a qual morreu após um incêndio atingir o apartamento onde eles moravam, na tarde do último sábado (25), relatou a polícia que ambos dormiam quando o fogo iniciou. Eles moravam juntos em um apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.

Assista os stories no instagram @FontePB

Em depoimento à Polícia, César relatou que estava dormindo em seu quarto quando sentiu um cheiro de fumaça vindo da sala do apartamento e, ao saiu para olhar, se deparou com as chamas já altas. Nesse momento, ele correu para o quarto da irmã e gritou chamando-a porém, ela não o atendeu e ele precisou sair do local em virtude das labaredas e fumaça estarem muito fortes.

César conseguiu sair pela porta da sala, de onde gritou novamente pela irmã e desceu as escadas de emergência. Ao chegou no térreo, ele se deparou com sua irmã caída ao solo, após ter se jogado pela janela de seu quarto, no 6º andar do apartamento. Maya, que tinha 26 anos, foi socorrida inconsciente para o Hospital das Clínicas mas, não resistiu e veio a óbito.

Seu irmão foi socorrido para o Hospital Beneficência Portuguesa, por ter inalado muita fumaça e já recebeu alta médica. No boletim consta que a suspeita é de que o fogo tenha iniciado no ar-condicionado ou em uma tomada que fica ao lado do sofá, na sala no entanto, as causas do incêndio serão apuradas.

Mayara Nitão era natural de Campina Grande e filha de um empresário do Sertão da Paraíba. Em Janeiro deste ano, ela foi coroada a primeira Miss Sertão Paraibano CBN. O corpo da Miss será velado em João Pessoa nesta terça-feira (28), das 7H às 15H, no cemitério Morada da Paz, na Av. João Machado, 1214, em Jaguaribe.

FontePB com informações do G1 e Portal T5

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!