Jardineiro mata esposa por ciúmes, limpa facão em bíblia e confessa crime

Por Edilane Santos

A Polícia Civil prendeu, na noite da última sexta-feira (26), o homem suspeito de matar a esposa com golpes de facão e limpar a arma em uma página da bíblia. A prisão aconteceu em Campina Grande, no bairro de Santa Terezinha, por volta das 21h30.

Siga-nos no instagram @FontePB

A delegada responsável pelo caso, Elizabeth Beckman, relatou que o suspeito estava se escondendo em cima de uma árvore, ao lado de um galpão abandonado, quando foi preso. Na delegacia, o suspeito confessou o crime e disse ter sido motivado por ciúmes da esposa.

De acordo com às investigações sobre o caso, o homem golpeou a vítima na cabeça com um facão que ganhou da esposa para usar em seu trabalho, já que ele era jardineiro. O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada e após a ação, o homem acordou a filha da vítima, de 13 anos, para avisar sobre o que tinha feito.

O suspeito ainda limpou a arma do crime na página de um bíblia, onde fica o Salmo 102, provavelmente usada pelo assassino quando ia aos cultos pregar. O homem foi encaminhado para a delegacia de homicídios onde passará por audiência de custódia.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!