João Azevêdo oficializa apoio do PSB ao nome de Raniery Paulino em Guarabira

O nome de Raniery Paulino (Republicanos) foi oficializado para representar a oposição na disputa pelo cargo de prefeito na cidade de Guarabira. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (08) na sede do PSB, em João Pessoa. O governador João Azevêdo (PSB) participou da solenidade e declarou apoio do PSB ao projeto de Raniery Paulino.

O PSB deverá indicar o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Raniery. Existe a possibilidade da vaga ser ocupada por uma mulher, os nomes mais prováveis na disputa pelo espaço é o da médica Flávia Paredes e da enfermeira Danielle Meireles. Além disso, nome do vereador Ramon Menezes é também cotado para preencher a chapa.

Diversas lideranças políticas do Estado da Paraíba participaram da solenidade, a exemplo do presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta, além do presidente estadual do PSB, o deputado federal Gervásio Maia. O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) também prestigiou o evento, além do ex-governador Roberto Paulino.

Várias lideranças de Guarabira, a exemplo do vice-prefeito Wellington Oliveira e dos vereadores Renato Meireles, Nal do São José, Zé do Empenho, Ramon Menezes e Josa da Padaria, também participaram do lançamento.

Raniery irá enfrentar nas urnas a ex-prefeita de Guarabira Léa Toscano. A pré-candidata do União Brasil ainda não anunciou o nome do seu companheiro de chapa. Mais uma vez as famílias Paulino e Toscano voltam a se enfrentarem numa disputa municipal.

FontePB, com ManchetePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!