
O São Paulo sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. O Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Atlético-GO hoje (5), no estádio Castelo do Dragão, em Goiânia (GO), e inicia a competição de maneira decepcionante. O zagueiro Éder e o meia João Paulo deram a vitória aos rubro-negros.
Siga-nos no Instagram @FontePB
O Tricolor entrou em campo com vários desfalques. Sem Daniel Alves, Benítez, Arboleda, Luan e Liziero, o time teve dificuldade para criar jogadas ofensivas e sofreu com a forte marcação do Atlético-GO. Para completar, cometeu duas falhas que foram determinantes para a construção do resultado. Essa foi a segunda derrota consecutiva do São Paulo, que na terça-feira (1º) havia perdido para o 4 de Julho, do Piauí, pela Copa do Brasil.
FALHA IMPERDOÁVEL
O São Paulo fez mais uma alteração que poderia ser decisiva, com a entrada de Eder em lugar de Rojas. No entanto, uma falha imperdoável da defesa acabou com a chance de reação da equipe. Em uma saída de bola, Tiago Volpi tocou para Galeano na direita. O lateral tentou afastar o perigo, mas a bola foi travada e sobrou para João Paulo. O meia do Atlético-GO, então, viu o goleiro tricolor adiantado e tocou por cima dele para o gol vazio aos 33 minutos.
FALA, JOÃO PAULO!
“Muito feliz pelo gol, é fruto do trabalho, estudamos o time deles, o Barroca falou que o Volpi dava essa opção fora do gol. Quando ela sobrou, eu tive a percepção que ele estava fora. Trabalhamos com os pés no chão, com humildade. O forte do nosso time é o coletivo, um ajudando o outro, a vitória é de todos. Vamos jogo a jogo. Ano passado os meninos conseguiram ir para a Sul-Americana, mas vamos sonhar jogo a jogo e lá na frente a gente vê onde dá pra chegar”. – ASSISTA AQUI A ENTREVISTA

FontePB, com Uol e ge