
Na manhã desta terça-feira (26), os pais de um menino de 7 anos de idade se desesperaram ao perceber que a criança havia desaparecido de casa, no Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo. Diariamente os pais saiam para trabalhar e o menor ficava sob os cuidados do irmão mais velho, de 19 anos de idade.
Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB
Segundo os pais, Caio França era autista e tinha medo de passar por um corredor que tem na casa, o qual dá acesso a saída da residência. O menino só passava pelo local pegado na mão dos pais e só saia de casa com seu brinquedo preferido, um dinossauro, o qual estava em casa.
A polícia foi acionada e analisou câmeras de segurança ao redor da casa, o que comprovou que Caio não saiu da residência. O irmão mais velho ficou o tempo todo trancado em seu quarto e os pais disseram que não acharam estranho por ele sempre ficar no cômodo e também por estar sofrendo com o sumiço do irmão.
Ao vistoriar a casa, a polícia entrou no quarto do jovem e teve que tirá-lo quase que a força do local. Durante as buscas, a polícia encontrou o corpo do menino esquartejado debaixo da cama do irmão, o qual confessou o crime e disse ter matado o irmão apenas por querer matar.