Jovem é cruelmente assassinada à facadas na presença do filho, em Alagoinha

Amanda Francelino da Silva, de 23 anos, foi morta com 11 facadas.

Por Pedro Júnior

Uma mulher foi assassinada com requintes de crueldade na madrugada desta quarta-feira (2), na cidade de Alagoinha, no Brejo da Paraíba. Amanda Francelino da Silva, de 23 anos, foi morta com 11 golpes de faca peixeira dentro de sua casa, na presença do filho de 6 anos de idade.

De acordo com as informações repassadas as polícias civil e militar, um homem havia entrado na casa pelo telhado e em seguida foi em direção ao quarto da vítima, onde tentou tomar o celular da mesma porém, ela se negou. Em seguida, ela começou a ser esfaqueada na presença do filho que chorava bastante.

O crime aconteceu na Rua do Sol, em Alagoinha.

O esposo da vítima que trabalha em João Pessoa, contou que recebeu a ligação de familiares informando que o filho estava sujo de sangue, chorando muito e havia dito que sua mãe estava morta.

Durante entrevista ao repórter Zé Roberto, da Constelação FM, a delegada de polícia civil Eliane, contou que não descarta a possibilidade de latrocínio e preferiu não dá mais detalhes para não atrapalhar as investigações.




Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!