Jovem é presa após agredir a avó, o pai e a mãe, na Paraíba

Foto: Reprodução

Por Edilane Santos

Uma mulher, de 23 anos, foi presa na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na Paraíba, por agredir fisicamente seu pai, sua mãe e a avó, por eles terem se negado a le dar um dinheiro que ela havia lhes pedido.

Siga-nos no instagram @FontePB

Segundo a avó da jovem, de 87 anos, o comportamento agressivo da neta é constante. Por esse motivo, a idosa teve que passar uma temporada na cidade de Souza, no Sertão da Paraíba. Na delegacia, a idosa apelou para que a neta não fosse presa.

A avó disse ainda que, em outro episódio de agressão, a neta lhe deu um chute que ela caiu e bateu com a cabeça na parede, dessa forma: “O médico disse que ia fazer exames, que tinha que cortar os cabelos porque não podia usar xuxa (elástico). Tomo remédio todo dia para a cabeça. Ela também bate muito no avô, o coitado [às vezes] está deitado, dormindo e ela bate nele”.

A jovem, que já havia sido presa antes, sempre pede dinheiro a avó para comprar drogas e beber. Apesar disso, a idosa agredida disse aos policiais que se ela a agredir novamente ela sai “caladinha” e chama a polícia, mas que não queria que ela fosse presa agora, porque tem esperança dela se “ajeitar”.

A agressora foi detida e deve passar por audiência de custódia na manhã dessa quinta-feira (22).

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!