Jovem é preso após tentar “esganar” a companheira no bairro do Nordeste I, em Guarabira

Imagem ilustrativa

No final da manhã desta segunda-feira (08), um jovem de 21 anos foi preso após agarrar o pescoço da sua companheira e tentar esgana-la, no bairro do Nordeste I, em Guarabira. De acordo com a vítima, as desavenças se deram pelo jovem não aceitar o fim do relacionamento.

Assista os stories no instagram @FontePB

A vítima relatou aos policiais que na noite de ontem (07), o casal havia entrado em desavença e acabaram combinando que iriam encerrar a relação conjugal. Após sair de casa, o homem ficou certo de que voltaria hoje para pegar suas roupas e pertences pessoais.

De acordo com a mulher, seu companheiro adentrou na residência e os dois iniciaram um conflito. Segundo ela, ele causou lesões em algumas partes de seu corpo, apertou seu pescoço tentando esgana-la e jogou seu celular no chão após ela se soltar dele e gritar por socorro.

Aos policiais o jovem relatou que a mulher quem iniciou as discussões, agarrando-lhe o pescoço e lhe cortando com unhadas, após uma discussão entre eles devido ela ser negligente no cuidado com a filha do casal.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos a delegacia de polícia e apresentados ao delegado plantonista para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!