Jovem pula de carro em movimento com medo de motorista de alternativo

Jovem se machuca após pular de carro em movimento
Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 18 anos foi vítima de uma suposta importunação sexual na tarde do último sábado (21), na cidade de Santa Rita. De acordo com ela, o episódio teria acontecido em um veículo que faz transporte alternativo. Ela afirmou que a corrida seria de Santa Rita para João Pessoa, porém, em um determinado trecho da viagem, o motorista teria dito que a levaria antes para Várzea Nova.

Leia mais conteúdo sobre Policial

A vítima então questionou o motorista o porquê da mudança de rota e solicitou que ele parasse o veículo, mas os pedidos não foram atendidos. Foi neste momento, que ela decidiu pular do carro. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia Distrital.

“Ele disse que não iria para João Pessoa, aí eu comecei a pedir para ele parar o carro que eu iria descer. Ele disse que não iria parar, ai eu comecei a implorar para ele parar o carro e ele não quis. Foi quando eu decidi pular. A sorte é que o carro não estava rápido, mas eu fiquei com medo, você quer sair de um carro e a pessoa não quer deixar?”, disse a vítima.

Após a queda, a vítima ainda teve seu pé atropelado pelo pneu traseiro do veículo. Neste momento, ela relata que o homem parou o carro e disse para que ela entrasse de volta, que ele iria socorrê-la. Porém, ela afirmou que estava com medo do que poderia acontecer.

“Ele falou no vídeo que ele desceu do carro para tentar me ajudar e eu não quis a ajuda dele. Claro que eu não quis, eu pedi para sair do carro e ele não quis, eu ia entrar no carro novamente dele para ele me ajudar?”, relatou a vítima.

O vídeo ao qual ela se refere, foi um gravado pelo suposto agressor e veiculado nas redes sociais. No vídeo, ele nega que teria intenção de fazer algum mal a ela e que falou que iria para Várzea Nova para pegar mais passageiros. Ele nega ainda que seja um estuprador e que jamais fez mal a ninguém.

Repercussão nas redes sociais

O relato do episódio também foi postado pela vítima em uma rede social. Na postagem, ela narra o que aconteceu e mostra a foto do homem e do seu pé direito machucado.

“O que mais me dói é que nós mulheres não podemos andar em paz em lugar nenhum. Não podemos nos sentir seguras em lugar algum. O medo que eu senti hoje foi gigantesco e eu não desejo isto para ninguém”, postou.

Após as postagens, a jovem recebeu várias mensagens. Em uma delas, uma outra mulher afirma que também já teve um episódio parecido com o motorista. Segundo ela, ele teria parado o carro em sua frente e se masturbado, chamando-a para entrar no veículo. Ela diz ainda que ao pegar o celular para filmar, o motorista foi embora.

Por outro lado, a jovem do caso desse sábado, também recebeu várias mensagens negativas, desacreditando do seu relato.

“Enviaram para mim mensagens do tipo: “você está destruindo a vida de uma família”; você não sabe do que está falando”; “você está mentindo”. Muita gente dizendo que eu estava mentindo, que simplesmente me joguei”, finalizou.

Siga-nos no Instagram @FontePB
Fonte: PortalT5
, nosso parceiro.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!