Madrasta é detida suspeita de torturar enteada com serrote e madeira com pregos

Itens foram apreendidos pela polícia (Imagem: Betinho Nascimento / RTC)

Por Edilane Santos

Na noite da última segunda-feira (18), uma mulher de 35 anos foi detida pela Polícia Militar com a suspeita de espancar e torturar sua enteada de 14 anos. O fato aconteceu no bairro das Indústrias, na cidade de João Pessoa, na Paraíba, de onde os vizinhos da agressora acionaram a polícia.

Equipes da Polícia Militar constataram que a vítima tinha várias marcas de espancamento espalhadas pelo corpo.

Siga-nos no instagram @FontePB

Dada a situação, madrasta e enteada foram levadas a Central de Polícia. Na casada agressora, a polícia apreendeu um serrote e uma barra de madeira com pregos, que possivelmente eram usados para torturar a vítima.

Em depoimento, a jovem relatou que sofria torturas por parte da madrasta desde Janeiro, quando passou a morar sozinha com a agressora e uma irã de 7 anos de idade. O pai da jovem é um presidiário e contra ele existe uma medida protetiva solicitada por sua companheira, madrasta da vítima, que está detida aguardando audiência de custódia. Uma equipe do conselho tutelar esteve na delegacia e acolheu a jovem.

Dos detalhes que a vítima relatou na delegacia, a delegada responsável pelo caso, Amim Oliveira, disse que “os golpes eram direcionados à cabeça da vítima. A menina tem vários ferimentos nos braços e cabeça. A jovem também relatou que sofre as agressões desde o mês de fevereiro, quando passou a ficar só com a mulher dentro de casa”.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!