Mãe é baleada na cabeça após tentar proteger filho de tentativa de homicídio

(Foto: Reprodução/Internet)

Uma mulher foi atingida por três tiros após proteger o filho de uma tentativa de homicídio, no Sítio Aningá, zona rural de Massaranduba, na Paraíba. Segundo a polícia, dois homens invadiram a casa onde ela mora com o seu filho, na última terça-feira (31), e ao perceber a ação, a mulher entrou na frente dos disparos.

Siga-nos no Instagram @FontePB

Após a mãe ser baleada, o filho, de 30 anos, fugiu do local. De acordo com a policia, ele é ex-presidiário e tem dois mandados de prisão contra ele, um por roubo e outro por receptação.

A mulher foi socorrida no local e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste do estado, em estado grave. Segundo informações do hospital, ela foi atingida por três tiros, um na cabeça, um no pescoço e outro no tórax.

Até ás 6h56 desta quinta-feira (2) a polícia não localizou os suspeitos dos disparos e também não encontraram o filho da vítima. A mulher continua internada na área vermelha e seu quadro clinico é grave.

FontePB, com G1PB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!