Mãe é presa ao tentar visitar filho em presídio levando charque recheada com drogas

Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Uma mulher foi detida pela polícia penal da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, mais conhecida como Presídio do Roger, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (5). Segundo os agentes, ela tentou entrar no local com um quilo de carne de charque recheada com drogas.

De acordo com informações da Polícia Penal, no interior da carne foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack. O material foi identificado através de uma revista criteriosa. O comportamento da mulher também chamou a atenção dos agentes.

A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de João Pessoa, no bairro do Geisel, e deve ser autuada por tráfico de drogas, segundo o delegado. Ele informou que quando há tentativa de entrar no presídio com material entorpecente ilícito caracteriza tráfico independente da quantidade.

As informações são do Portal T5, parceiro do FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!