Mandante do roubo de carro em Pilõezinhos é ouvido pela polícia e revela motivação

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Nesta terça-feira (29), um homem apontado como sendo o mandante do crime de roubo à um carro no município de Pilõezinhos, encontrado depenado em Araçagi, foi ouvido pela polícia e confessou sua participação no entanto, disse que queria apenas “dar um susto” no proprietário e revelou sua motivação para tal atitude.

Siga-nos no instagram @FontePB

Na delegacia, Eriberto José Santos disse que havia contratado um homem de Guarabira, conhecido como Bil, para roubar o carro do senhor conhecido como “Super Dinda” de Pilõezinhos e escondê-lo por um tempo em um sítio de Araçagi, na propriedade de um colega conhecido por “Pombo”.

Ao ser indagado sobre o motivo do crime, Eriberto relatou que havia descoberto, através de uma mulher que ele contratou para vigiar sua companheira, que “Super Dinda” estava tendo um caso com ela. A traição foi descoberta por meio de fotos que a mulher contratada lhe enviava.

O roubo aconteceu na madrugada do último dia 24, por volta das 1h30 da manhã. Através de imagens das câmeras de segurança do município, a polícia descobriu que Eriberto chegou de carro, juntamente com outro indivíduo, quando este desceu e realizou o furto.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA DO ROUBO

O carro foi levado para uma propriedade na zona rural de Araçagi, onde foi depenado. Segundo o suspeito, ele não autorizou que esta ação acontecesse, sua ordem foi apenas para que o veículo fosse mantido escondido lá.

O agente de investigação da Polícia Civil Pereira, relatou que Eriberto tem uma oficina, onde trabalha com reparos na parte elétrica de veículos automotivos e já se envolveu em vários episódios de irresponsabilidade com os carros dos clientes.

Segundo Pereira, enquanto os veículos estão na oficina, Eriberto e seus companheiros se utilizam deles para trafegar pelas cidades. Essa prática já lhe causou problemas e os veículos podiam estar sendo usados, inclusive para a prática de atos ilícitos. Eriberto foi ouvido e liberado por não haver mais o flagrante porém, irá responder pelo crime em liberdade.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!