Marcelo do Sindicato atende convite e apresenta propostas na Rádio Cultura

O candidato a prefeito de Pilõezinhos Marcelo do Sindicato (PSDB) concedeu uma entrevista na manhã desta sexta-feira (2) no Jornal da Rádio Cultural FM de Guarabira, com apresentação de Evandreson Brás, Rodrigo Costa e Rodrigo Souza.

Na oportunidade, Marcelo do Sindicato apresentou alguns de seus projetos voltados ao crescimento da cidade e assim garantir uma melhor condição de vida aos pilõezinheses. Ele assegurou ter propostas para a educação, saúde, esporte, agricultura, ação social, cultura  entre outras.

“Hoje eu posso dizer assim: sou candidato e preciso do voto de cada um pilõezinhense, estou à disposição para um diálogo, para visita, para conversar. Estou à disposição de Deus primeiramente e do povo de Pilõezinhos porque eles que tem a força maior. Eu não acredito em líder político. Eu acredito no voto do cidadão construído e conquistado a cada dia”, disse Marcelo do Sindicato.

O candidato humildemente agradeceu o espaço democrático disponibilizado pela Rádio Cultura de Guarabira e aproveitou para alfinetar a candidata Mônica Cristina (PSB) que não compareceu à entrevista.

“Fico sem entender porque uma gestora não vem a um convite desse. Porque eu como gestor de Pilõezinhos eu jamais deixaria de vir aqui e fazer um relato do meu trabalho. Quem perde é o grupo de lá e quem ganha sou eu junto com o grupo da oposição porque estou aqui. Pra mim é uma honra poder tá aqui e sempre ser indagado. Entrevista é isso, ser indagado, é ser pressionado. Quem é gestor, quem quer ir pra política tem que tá preparado pra tudo. Eu posso não ter resposta pra tudo mas, vou dar o melhor de mim pra poder dar uma resposta a alguém”, alfinetou.

Confira na íntegra o que disse o candidato.

Em sua agenda, o candidato destacou o evento de adesivaço, que acontecerá neste domingo (4), na Praça Maria Verônica (Bairro Mandaú), às 15h45.

Por Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!